segunda-feira, 5 de março de 2012

Como hoje é segunda feira vamos no compasso do malandro com o Estimasamba

Como hoje é segunda feira vamos no compasso do malandro com o grupo Estimasamba e este clipe incrível feito por Peqnoh e a rapaziada da Pegada de Gigande, de Piracicaba para o mundo.



Agora Vai Rolar
Estimasamba

Laia laia, laia laia, laia laia ê

Tô apaixonado pelo seu olhar, dá água na boca posso
viajar
To nessa loucura pra te ver, pra tentar rolar eu e
você .. Amor, amor
Amor, amor, amor
Larga esse juízo e para pra pensar, eu já dei minha
cara quero te amar
Chega e fala agora de uma vez, conta até um não até
três
Que eu vou, eu vou ..
Eu vou, eu vou, eu vou

Refrão

Eu vou acreditar que agora é pra ficar eu e você
E agora vai rolar, vai rolar de tudo e quem não viu
vai ver.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!