sexta-feira, 9 de março de 2012

Ecad .. Raul Seixas já tinha avisado - Nós não vamos pagar nada...

O ECAD quer agora cobrar taxas por divulgação de vídeos do Youtube em blogs e sites. Enquanto isto músicos ficam sem os devidos diretos em função de uma regulamentação pífea. É como chamar um exército para cuidar de formigas enquanto os elefantes passam bem por trás de sua costa. Brasil o paizinho difícil viu ... E este dinheiro arrecadado esta indo para onde Sr presidente do ECAD? Logo, logo vão cobrar por vídeo colocados no face, das torcidas organizadas por usar músicas nos estádios e de seu filho por cantar na escola músicas do Patati Patatá...E tem gente que acha que pode controlar a liberdade de expressão impressa pela Internet.. O bicho vai pegar, vamos alugar o Brasil...




Aluga-se
Raul Seixas

A solução pro nosso povo eu vou dar
Negócio bom assim ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui é só vir pegar
A solução é alugar o Brasil!

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada
É tudo free,
Tá na hora agora é free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá pra alugar

Os estrangeiros, eu sei que eles vão gostar
Tem o Atlântico, tem vista pro mar
A Amazônia é o jardim do quintal
E o dólar deles paga o nosso mingau

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada
É tudo Free,
Tá na hora agora é Free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá pra alugar
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Por incrível que pareça, pagamos até por músicas tocadas nas festinhas internas da minha escola, e não é pouco. O fiscal do ECAD da região onde moro é sempre taxativo: tem que pagar. Já argumentamos e de nada adiantou. A taxa cobrada é por cabeça de alunos e de pais convidados para as festas.

    ResponderExcluir
  2. Poxa complicado né? A pergunta é para onde vai o dinheiro? E porque agora eles estão trabalhando tão arduamente para capitação dos valores. Eu acho que o músico deve ser remunerado mas muitas coisas tem de ser adequadas...Se você acha isto um absurdo, o Ecad já cobrou ate de casamentos por que os noivos usaram a musica ... vai vendo..

    ResponderExcluir
  3. Aquilo é uma fábrica de dinheiro. Músicos cada vez mais desvalorizados e tendo que comer o pão que o diabo amassou para vender seu trabalho, enquanto outros apenas ganham em cima deles.

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!