sábado, 5 de dezembro de 2009

Papo de Teleco Teco: A música brasileira deste século por seus cantores e intérpretes Vol. 5

Fernano Faro criou o Ensaio em 1969, um programa onde os músicos se apresentam interagindo com o apresentador onde além de cantarem suas músicas, contam histórias e fatos cotidianos de sua carreira. Foi partindo destes programas que em 2000 Danilo Santos Miranda e J. C. Botezelli, o Pelão transformaram tais registros em uma série de discos intitulados "A música brasileira deste século por seus autores e intérpretes". Geraldo Filme, Paraguassu, Adoniran, Roberto Silva e Cyro Monteiro são alguns dos nomes desta série que pode ser considerada como um dos maiores registros da cultura musical brasileira. O Ecos disponibiliza agora o 5º vol desta série e em breve outros virão, afinal Isto é Papo de Teleco Teco. *Créditos dos discos ao Um que tenha* por Ecos











































































Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Bacana esse espaço, Heim!
    A música Popular Brasileira sendo bem tratada. maneiro.
    Abraços.
    _________
    Leia também o RIO ENTERTAIMNET
    http://jafogandooganso.wordpress.com
    _________
    Ps. Tomei conhecimento do seu blog, pelo da Professora Denise Guerra.

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!