sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pratas da Casa: O samba da minha terra deixa a gente mole..


O samba para mim é fruto do ventre de seu povo. Paulista, carioca ou bahiano? Vai saber!?! Afinal falar de sua biografia não me favorece, porém esqueçamos rótulos, tentando vê-lo como um patrimônio coletivo, sobrevivente, sofrido e lapidado por ilustres e talentosos sambadores que a sua maneira continuam mantendo-o vivo. Aqui Alessandro Penezzi, Projeto 14 Sambas, Raíssa Amaral, Sandra Rodrigues, Pitú, Juca Ferreira, e outros piracicabanos representam e fazem o cenário sambador da cidade, nomes que com certeza você verá falar muito por aí, afinal o samba da minha terra deixa a gente mole....por Fábio




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Muito bom o blog. Salve o Samba!
    Se vc pintar pelas bandas de Brasília, sugiro comparecer num sambinha chamado SAMBUMBA. Simples porém honesto, da melhor qualidade. Eles tem o blog deles também.

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!