sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dilma Roussef samba, sorriso e claro política

Primeiro foi no carnaval e agora a pré candidata Dilma Roussef realmente tem mostrado que caiu no samba, detalhe com direito até a sorriso. Mais uma vez o samba, sorriso e política "transformando" as pessoas:
Dilma samba no encontro do PCdoB

Foi ao som do samba Aquarela brasileira (Silas de Oliveira) - famosa na voz de Martinho da Vila e cantado hoje (quinta, 8) por ele e pelos sambistas Netinho e Lecy Brandão - que Dilma Rousseff chegou, dançando, ao ato do PCdoB que formaliza o apoio à sua candidatura à Presidência da República, pelo PT. Martinho da Vila começou a cantar o samba no momento da chegada do presidente Lula ao ato. Três minutos depois, chegou Dilma, braços abertos, dançando ao som do samba. O ato prossegue, com a presença do vice-presidente José Alencar, e dos presidentes do PCdoB, Renato Rabelo, do PDT, Carlos Lupi, e do PT, José Eduardo Dutra, entre outros (Retirado do site Congresso em foco). por Fábio Góis
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!