quarta-feira, 6 de abril de 2011

Papo de Teleco Teco: Raul Seixas nosso homenageado de março e abril. Toca Raul



Me lembro quando um amigo falou que Raulzito tinha falecido. Uma estranha sensação tomou conta, como a perda de alguém próximo, um amigo querido; afinal parecia que Raul cantava e falava coisas diretas para este "movimento". Filosofia de malucos belezas, era impossível não se questionar sobre temas sociais ao ouvir suas composições. Parceiro de Paulo Coelho, o psicodelismo sempre tomou conta de seu modo de ser e de agir, e talvez esta seja a chama que o manteve vivo até nos dias de hoje.



Raul Seixas não seguiu regras, tendências ou analogias, irreverente tornou-se para os adeptos do Raulseixismo uma forma de comportamento. Raul Seixas foi apenas Raul Seixas, ou melhor Raul Seixas sempre será unicamente Raul Seixas, uma eterna metamorfose ambulante, que talvez por não aguentar as "sínteses" da vida sucumbiu aos seus próprios pensamentos. Raulzito o homenageado de março e abril no Ecos. Toca Raul!!!





Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Simplesmente amo Raul, não vivi a época de raul, mas desde que ouvi as músicas dele aos 14 anos, eu disse esse cara está a frente do seu tempo!

    Singularidade, eis a palavra que simboliza o Raul.

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!