sábado, 23 de julho de 2011

Papo de Teleco Teco: Almoçando com Jair Olivieira e seu Sambazz



Pois é meu povo trabalhar em universidade as vezes tem suas vantagens. No mês passado tive a graciosa oportunidade de "almoçar" com Jair Oliviera bem no teatro do Campus da universidade que trabalho. Oliveira tocou, cantou, conversou em duas seções. Por sorte consegui ir a primeira seção, bem na hora de meu almoço e junto a um seleto público de aproximadamente 50 pessoas, pude ver uma apresentação bem intimista de Olivieira em sua uma hora e meia de espetáculo e o bate papo que rolou depois. De tudo o que mais me chamouatenção foi a palestra do músico com relação a Internet Livre e o mercado fonográfico, e também a pouca importância que nós brasileiros damos a nossa cultura popular, que é muito valorizada lá fora. Embora suspeito falar pois sou fã do trabalho de Jairzinho desde os tempos de criança, Sambazz é um trabalho que merece ser apreciado com muita atenção, dada sua qualidade. Realmente este meu "almoço" com Oliveira foi uma das experiências musicais que com certeza levarei bom tempo em minha memória.




Sambazz - 2011












Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!