sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E por falar em outros Teleco Tecos: E no Rock in Rio foi Stevie Wonder que deixou seu recado

Tudo bem vão me chamar de nacionalista. E eu adoro ser rotulado assim! O Rock in Rio passou e no final pelo menos para mim foi Stevie Wonder quem deixou um dos melhores recados; aliás uma coisa que dificilmente entrará em minha cabeça é o fato de como países que se encontram tão distantes de nossa língua portuguesa consigam, em uma grande parte das vezes conhecer muito mais de nossa cultura popular que nós mesmos. Enquanto muitos brasileiros cultuavam bandas estrangeiras, Wonder deu seu recado sobre temas de Tom Jobim e Antonio Carlos e Jocafi. Com vocês Stevie Wonder e sua grata surpresa de seu fantástico show no Rock in Rio, ou Pop in Rio como alguns amigos chamaram o evento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!