domingo, 12 de abril de 2009

Papo de Teleco Teco - Olha o partido alto aí - Gravado ao vivo nos 40 anos de Mangueira - 1968


Uma obra raríssima de um time de peso. Um album que reune a nata do partido alto, partideiros de várias agremiações compõem este trabalho comemorando os 40 anos da Verde e Rosa; do tempo em que malandro para entrar em samba de partido alto, além de respeito tinha de ter coragem, dada a importância dos encontros. Monarco já afirmou que nos tempos de mocidade observava os partidos de longe, dado o cultuísmo deste tipo de samba. Neste albúm tem os partideiros Aniceto, Xangô, Padeirinho, Zagaia e Jorginho. De ritmistas Jurandir, Jorginho, Birinha, Tião, Setembrinho, Rogério, Martinho e claro as pastoras Dagmar, Neide, Rosileia, Lêda, Nair porque samba sem pastoras não é samba. Segura que ISTO É PAPO DE BAMBA por Fábio

1 - Quem mandou duvidar (Jorge Zagaia - Padeirinho)
2 - Mana cadê meu boi (José Bezerra - Jorginho)
3 - Não vou a pé (Miro - Padeirinho)
4 - Coração em Festa (Xangô - Padeirinho)
5 - Quando eu Vim de Minas (Xangô)
6 - Eu Não Sou o que Ela Pensou (Jorginho e Setembrinho)
7 - Vem Rompendo o Dia (Xangô)
8 - Diretor de Harmonia (Jorge Zagaia e Padeirinho)
9 - Quem é? (Aniceto)
10 - O Namoro de Maria (Xangô e Aniceto)
11 - Teve que voltar (Padeirinho)

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade dos membros do Projeto 14 Sambas devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!