quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Boicote??? Vai saber...

Salve, salve simpatia...

Fui comunicado por alguns amigos que acompanham o Ecos que ontem o blog ficou fora do ar das 23:00 às 7:00 de hoje, sinceramente não sei o que ocorreu pessoal, só espero que não seja mais uma do Sr Pai Google Protector ou de algum outro cidadão que ainda não tenha entendido o intiuíto deste pobre sambador que vos fala, que é falar um pouco de cultura popular muito pouco reconhecida neste país carente de informação e bons exemplos. Como não fui comunicado de nada continuo meu Teleco Teco, devagar devagarinho como o Mestre Martinho ensinou. E por falar em Teleco Teco, pois quem gosta de papo chato é tristeza, hoje comemoramos no Brasil o "Dia do Samba" um de seus maiores patrimônios culturais, recheado e lapidado por histórias de luta e resistência, as quais merecem "sempre" ser relembradas, pois traduzem em suas páginas a própria história do povo brasileiro. Aproveite o dia e não deixe de sambar. por Fábio
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Caro Fábio : venho agradecer as suas visitas ao meu blog e conhecer o seu espaço. Quero te parabenizar pelo trabalho, gostei muito do seu blog. Te desejo um bom restinho de semana. Feliz Dia do Samba...

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!