quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Papo de Teleco Teco: Renato Russo nosso homenageado de agosto e setembro

"...Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria
Não se pode fechar os olhos
Não se pode olhar pra trás
Sem se aprender alguma coisa pro futuro..."

Nos meses de agosto e setembro o Ecos homenageou Renato Russo. Russo passou várias vezes pelo blog, e não poderia ser por menos dada sua trajetória musical. Para os que viveram os anos 80 como eu, Renato foi mais que um ícone da Legião Urbana; polêmico, crítico e acima de tudo um gênio de seu tempo; através de suas músicas conduziu uma geração em cantos e versos. Tempos bons onde ouvia-se uma música que parecia lhe dar uma mensagem direta, tempos bons onde música e ideologia caminhavam com metáforas homogênias, tempos bons de Renato Russo e Legião Urbana. No Ecos você encontra filmes e fatos da vida de Renato e da Legião, e de quebra deixamos a discografia de alguns albuns solos de Russo para curtirem, afinal "temos todo tempo do mundo".



Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!