sábado, 26 de março de 2011

Papo de Teleco Teco: Massacration hilariamente rock in roll


E para fechar esta semana, meio a lá Mamonas Assassina apresento a quem não conhece o Massacration. Um pessoal que poderia facilmente representar o rock in roll pesado, como uma especie de Mamonas Assassinas moderno e muito besterol alcançou a preferência de muitos jovens.Surgido de um quadro de humor da MTV a banda tomou tanto gosto do público que ao final além de shows pelo Brasil, rendeu dois discos com boas vendagens. E diante de tais indagações e incrementações surgem as perguntas: qualidade musical tem um padrão definido? O que dizer dos que "incrementam" na musicalidade e alcançam sucesso, nova MPB ou oportunismo? De qualquer forma vale a pena dar uma passeada por estes grupos para dar uma de crítico musical ou mesmo rir um pouco, afinal as vezes a vida se faz séria demais não concordam?



Massacration - Gates Of Metal Fried Chicken Of Death - 2005









Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!